Perder um animal de estimação pode doer mais que você imagina!

Se você é dono, pai/mãe de um animal de estimação, então você já sabe muito bem o sentimento envolvido nessa relação. Não há palavras para descrever a alegria e o amor que estes bichinhos levam para nossas casas.

Os bichinhos de estimação são uma companhia perfeita para nós! Eles vão todos os dias incansavelmente nos receber na porta, esperando ansiosamente nossa atenção para momentos de carinho e descontração.

Só quem é dono, pai/mãe de um animal de estimação sabe a alegria que é chegar em casa e ver a festa que esses bichinhos fazem com a nossa chegada. O amor deles é incondicional e talvez nós nunca iremos entender a força desse amor.

Bastam apenas algumas brincadeiras e truques para nos fazer rir e esquecer das pressões e tristezas do dia. Os bichinhos são criaturinhas realmente incríveis!

Quem nunca teve um momento de solidão que sua única companhia era o bichinho e mesmo sendo só ele, já bastava. Nossos bichinhos estão presentes quando precisamos de conforto, de um abraço caloroso e também quando estamos felizes.

Essa proximidade com os nossos amados bichinhos explica, por que as pessoas acham muito difícil se despedir de seus animais de estimação. A perda de um animal de estimação é sempre uma experiência bastante traumática e dolorosa, pois é a partida de um melhor amigo que teve uma vida inteira de dedicação, amando-nos incondicionalmente todos os dias, mesmo quando damos bronca quando fizeram necessidades fora do lugar.

Isso só pode ser explicado pelo fato de os donos de animais de estimação estarem profundamente conectados aos amados bichinhos. E acabam sofrendo muito por terem perdido sua alma gêmea. Por este motivo, a perda de uma bichinho de fato doí mais que muitas pessoas imaginam.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp